O Abismo

Galera é só aqui ou aí também não está aparecendo as imagens no widgets?! 

Alguma vez já ouviu falar de um jogo chamado "O Abismo (N.T: Em inglês, 'The Depths')?". Não é surpreendente se você não tiver ouvido. Ele nunca foi lançado para o público. Cópias contrabandeadas foram espalhadas pelos Estados Unidos por volta de 2006 - 2007, mas tinha completamente desaparecido em 2008. Até o momento, apenas algumas pessoas falaram saber sobre o jogo e poucas destas tinham realmente jogado-o. Ainda é desconhecido quem desenvolveu o jogo ou de onde ele veio, pois nenhum detalhe é encontrado em nenhum lugar onde os arquivos eram instalados.

Adicionalmente, ninguém nunca terminou o jogo devido as gratuitas montanhas de imagens assustadoras retratadas e o trauma que seguiu. O que vem a seguir é uma descrição do O Abismo, daqueles que o jogaram.

Os usuários que instalaram o jogo com sucesso diziam que depois da instalação seus computadores nunca mais funcionaram como antes. Travadas, telas azuis, arquivos corrompidos eram comum depois de joga-lo. O único jeito de remover o jogo limpando o hard drive.  Não adiantava deletar arquivos, desinstalar, nada. Ele permanecia no computador, nunca sumia. Alguns usuários reportaram ver alguns arquivos sendo clonados em diferentes partes de seus computadores - como uma clonagem - fazendo os arquivos aparecerem em pastas indesejadas.

O cenário do jogo é supostamente o topo de uma montanha, em um ambiente com bastante neve e seja lá quando o jogador andasse para muito longe, eles caiam e morriam. Nada demais pode ser visto de inicio, apenas neve. Um display infinito de neve caindo. Isso era o que deixava os jogadores mais frustrados. Eles tentavam andar para todas as direções possíveis para achar apenas mais neve, até que caíssem no infinito branco e morressem.  Aí era onde a maioria dos usuários  paravam de jogar, embora os jogadores persistentes acharam uma forma alternativa.

Bruxa dos Bell



A Bruxa dos Bell ou a Assombração da Bruxa dos Bell é uma lenda do folclore do sul dos Estados Unidos sobre um poltergeist que envolve a família Bell em Adams no Tennessee. A lenda foi retratada nos filmes "An American Haunting" de 2006, e "The Bell Witch Haunting" de 2004. Também é possível que possa ter servido de inspiração para o filme "The Blair Witch Project".

Lenda

Segundo a lenda, a primeira manifestação da assombração aconteceu em 1817, quando John William Bell Jr. encontrou um animal estranho num campo de milho na sua quinta em Robertson County, em Red River, perto de Adams, Tennessee. O animal, que John descreveu como tendo o corpo de um cão e a cabeça de coelho foi morto por ele a tiro. Mais tarde a família Bell afirmou ouvir o som de alguém a bater à porta e ruídos nas paredes exteriores da casa (primeira imagem). Os ruídos acabariam por passar para dentro de casa. Algum tempo depois de os barulhos começarem, Betsy Bell, o membro mais novo da família, disse ter sido atacada por uma força invisível. Com o tempo o poltergeist ficou mais forte, movendo vários objetos pela casa, falando e tendo conversas com a família e convidados. Identificou-se como "Kate Batts", uma vizinha dos Bell que John terá incomodado de alguma forma.

Mistérios do Ed. Joelma parte II: A tragédia

"Poderia um local, onde vários acontecimentos violentos aconteceram em épocas diferentes, ser realmente amaldiçoado, provocando inúmeros fatos negativos, como um incêndio ou a reincidência de um assassinato?" 

Jornal da época noticiando os fatos.
São Paulo, 01 de fevereiro de 1974. A abafada sexta-feira que apenas estava começando dava sinais de que seria apenas mais um dia na agitada capital paulista, mas às 08:54 min daquela manhã um curto-circuito iria transformar a rotina da cidade e de centenas de pessoas por completo. 

O endereço do Joelma já tinha sido palco de um triste acontecimento no ano de 1948, quando um engenheiro químico decidiu acabar com a vida da mãe e de suas irmãs no caso que ficou conhecido como “Crime do Poço”. Após o fatídico acontecimento os imóveis ficaram vazios até que a área toda foi demolida para dar lugar ao novo arranha-céu.

Um dos grandes colossos de concreto do centro de São Paulo, o Edifício Joelma ainda era um jovem perto da maioria de seus vizinhos, erguidos décadas antes mas desde sua inauguração, em 1971, chamava a atenção pelas suas linhas modernas e pela sua altura imponente, com 25 andares. Tão logo foi inaugurado, o prédio foi alugado para o Banco Crefisul. 

O fatídico curto-circuito não poderia ter acontecido em andar pior, no décimo segundo pavimento, justamente o meio do edifício. Para piorar, as salas do edifício eram repleta de materiais que colaboravam com a propagação do fogo, como divisórias, carpetes, cortinas e móveis de madeira, além dos forros que eram de fibra.

O Diário de Chernobyl

Desde pequeno quis viajar para Chernobyl desde que eu soube do desastre que houve lá. Resolvi chamar uns amigos e ir, e enquanto visitava um hospital eu encontrei algumas folhas de papel em forma de diário escritas em caneta, que dizia: 

DIA 1: Eu e meus amigos viemos para Chernobyl, cara é muito legal... Eu adoro escrever no meu diário e espero que algum dia alguém o leia, de preferência depois que eu morrer! Eu não acho seguro mas acho que vou dormir no carro enquanto meus amigos vão dar um passeio pelos mercados e apartamentos. Hoje é dia 15/04/2000

DIA 2: Meus amigos não voltaram, estou ficando cada vez mais nervoso com isso. Eles marcaram voltar as 19:00! Estou com muito medo de sair pra fora do carro... Hoje é dia 16/04/2000

DIA 3: ...

DIA 4: O carro não funciona. Não da pra imaginar como eu sobrevivi apenas comendo chocolate e tomando refrigerante que meus amigos compraram para a viagem... Tenho comida para mais 3 dias! Hoje é dia 18/04/2000

DIA 5: Finalmente resolvi sair do carro, fui lá fora investigar e vi uma criança com muito sangue nas pernas. Vi também seus braços deformados, gordos, inchados não sei! Era assustador!

HorrorLinks #02 - Os melhores da semana

O porque da imagem?! Acho que toda a ajuda é bem vinda, até porque eu ando de ônibus, e acho injusto pagar mais caro em algo tão precário, onde ninguém investe e nós só tomamos no cu, desculpe pelo palavreado, mas é a verdade!!

Olá galera, hoje trago a segunda edição o HorrorLink, com os melhores posts da semana. Galera, obrigado pela paciência que estão tendo, vejo que mesmo sem atualização o blog continua ganhando bastante visualizações, não caindo no gráfico. Fico feliz que ainda venham aqui. As aulas já estão acabando, já não tenho mais lição para fazer, terminei tudo hoje, graças a Deus. Tenho só mais algumas coisas para fazer, mas nada que interfira aqui no blog. Como todos sabem, escola em primeiro lugar. rs Essa semana ainda tem provas, mas tudo bem, vou tentar postar aqui no blog. Tenho mais outras novidades galera, espero que dê tudo certo. Ainda estamos planejando, mas logo sairá esse projeto. Galera, sério, esperem mais um pouco, tudo voltará ao normal. E peço desculpas também por não estar dando tempo de ler os posts dos aliados, logo, poderei fazer como antes... rs

Eutanásia Mental Normal Porn for Normal People
Horror VirtualTumulo Velho
Medo SensitivoA cripta dos Vampiros
Noite SinistraA espuma - Stephen King

Cry Baby Lane - o filme bizarro da Nickelodeon


Em 28 de outubro do ano de 2000, a Nickelodeon lançou um filme de terror feito somente para televisão, chamado Cry Baby Lane. O filme só foi ao ar uma vez, e desde então tem sido desmentido pela rede. Acabou ficando na obscuridade e quase desaparecendo por completo desde seu lançamento original. A própria Nickelodeon negou o filme que exibiu e ninguém sabe o porquê.

Com o tempo e as constantes negações do canal de Tv, os internautas acreditaram que o tal filme realmente não existiu. Assim como ocorrido em Candle Cove, havia grupos de pessoas que defendiam a existencia do filme e outros que debochavam e satirizavam dizendo que tudo não passava de uma grande invenção.

Por fim, para azar do canal, algum telespectador gravou o filme em VHS e converteu para o computador: resultado, jogaram na rede e o filme existe! O problema que levou o canal a encobrir  foi descoberto: o filme foi considerado muito perturbador para as crianças de 10 anos de idade, faixa no qual a emissora classificou o filme. Houve tantas reclamações dos pais, que a Nick decidiu que o melhor era varrer tudo para baixo do tapete.

A gravação desaparecida


Meu nome é Richard e em 1901, quando eu tinha 11 anos, ouvi um anuncio no radio dizendo que naquele mesmo dia, durante a tarde, eles colocariam uma gravação no ar, o gravador com a fita, segundo o radialista, foi encontrada por um fazendeiro em uma cabana destruída próxima à um rio em um pântano. O radialista anunciava a tal gravação no intervalo de cada musica, então fiquei curioso e resolvi fazer uma gravação durante a exibição desse áudio.

Quando a tarde chegou, lembro de ter levado o radio para o porão, pois não queria nenhuma interferência de ruídos durante minha gravação. Finalmente o radialista iria começar a rodar o áudio.


"Não sei se posso colocar a gravação no ar, aposto que o governo não iria gostar nenhum pouco. O paradeiro do dono deste gravador era um mistério, mas hoje, durante a manhã, encontraram o corpo com costelas quebradas e com a pele em um tom alaranjado, fui pessoalmente ver, a cena era horrível.

Sem mais demora, vou rodar o áudio, escutem com atenção pois não sei se colocarei novamente no ar."

Os 10 fetiches sexuais mais bizarros!

Fala pessoal, sei que andei meio sumido, mas agora está tudo certo! Estou voltando com a rotina do blog, não precisam mais se preocupar, já melhorei. Me sinto revigorado, agora é só desfrutar de vossas curiosidades!!!

Fetiche é o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica, para cenários ou locais inusitados, para fantasias de simulação (empregada doméstica, mecânico, secretária) ou para peças de vestuário, adorno etc.

1º – Furry Fandom
Furry Fandom é a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas. Os simpatizantes deste fetiche gostam de ver pornografia relacionada à pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais. Às vezes, a realização sexual pode envolver simplesmente o toque, esfregando a fantasia.

2º – Teratofilia
Teratofilia é a atração sexual por pessoas deformadas. Uma versão das variações da teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados. Um crescente interesse comercial para este tipo de atração sexual tem sido registrado.

3º – Urolagnia
Urolagnia é quando uma pessoa obtém prazer sexual em urinar ou ver outras pessoas urinarem. Em alguns casos, isso pode levar a urofagia, onde os praticantes bebem a urina do parceiro. Os médicos advertem que a deglutição da urina ou o contato com ferimentos na pele podem favorecer a contaminação por HIV e outros agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis. A urolagnia também é conhecido como “esporte aquático” ou “chuva dourada”.

4º – Emetofilia
Emetofilia é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como “banho romano” a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada “Emetofagia” nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.

TOPO