A Lenda do Slender Man



O Slender Man é uma figura paranormal que supostamente existe a séculos, cobrindo uma grande área geográfica.

Aparência

Representação do Slender Man
justamente, com "crianças".
O Slender Man é um homem com seus braços e pernas extremamente longos. Ele também parece ter 4 ou 8 tentáculos negros que se projetam a partir das suas costas.
Ele é descrito como vestindo um terno preto muito semelhante ao rosto dos notórios “Homens de Preto”, e como o nome sugere, ele é capaz de esticar seus membros de forma desumana a fim de induzir o medo e seduzir a sua presa. Uma vez que seus braços são estendidos, suas vítimas são colocadas em uma espécie de estado hipnótico, onde eles ficam totalmente imponentes, ficando imóveis e a mercê da tal criatura.
Ele também é capaz de criar tentáculos de seus dedos e nas costas que ele usa para andar de uma forma semelhante ao Doutor Octopus. Essa capacidade sobre-humana também poderia ser vista como uma semelhança com o Sr. Fantástico. Se ele absorve, mata, ou se leva as suas vítimas para um local desconhecido outra dimensão também é desconhecido, como nunca há quaisquer órgãos ou provas deixadas.

Seu rosto é pálido e um pouco fantasmagórico, e quase parece ter sido envolvido em um tipo de pano. Suas características faciais também são objeto de debate, e muitas pessoas acreditam que o seu rosto varia de pessoa para pessoa. Ele às vezes é retratado usando um chapéu, até mesmo algumas vezes usando cartola. Também pode ser visto vestindo uma gravata ou um lenço longo, que é vermelho ou cinza. Os sapatos que ele usa são negros, que sempre brilham perfeitamente.

Comportamento

Apesar de que há boatos de que ele mata crianças quase que exclusivamente, é difícil dizer se é ou não o seu único objetivo. Foram feitos relatos de mortes de pessoas que na sua infância viram o Slender Man. E depois de longos anos sem ver o mesmo, começaram a ter visões, e então enlouqueceram e se mataram.
Ele tende a aparecer onde há sempre muitos grupos de crianças, como muitas fotografias retratam. É comum pensar que ele reside em matas e florestas. Ele parece despreocupado com a exposição à luz do dia ou ao ser capturado em fotos.
Acredita-se que ele gosta de perseguir as pessoas que se tornam demasiado paranóicas com a sua existência, dando-lhes propositadamente vislumbres de si mesmo, a fim de assustá-los ainda mais. Por esta razão, parece que Slenderman goza muito de torturar psicologicamente suas vítimas.

Possível representação do Slender Man
Muitas vezes ele parece flutuar à deriva ao invés de andar, o que sugere a possiblidade de ele ser um ser etéreo, em vez de uma criatura ou um homem. Isso também explica por que ele é capaz de permanecer imóvel, apesar de seu corpo mal proporcionado.
O Slender Man foi criado em um fórum (ou não, o fato é que postaram sobre ele em um tópico de “Lendas Urbanas), mas o fato é que algumas pessoas já afirmaram avistamentos. Ele é visto principalmente à noite olhando pelas janelas abertas e aparece na frente dos motoristas solitários nas estradas isoladas. Suas principais intenções parecem ser “sequestrar” crianças, como quando ele é visto perto delas em fotografias, que geralmente as crianças desaparecem pouco tempo depois.
E sim, o seu “objetivo” permanece desconhecido.

Fontes: Survival Horror Creepypasta Wiki.  Adaptação e tradução: lobozero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO