A Lenda do Slender Man



O Slender Man é uma figura paranormal que supostamente existe a séculos, cobrindo uma grande área geográfica.

Aparência

Representação do Slender Man
justamente, com "crianças".
O Slender Man é um homem com seus braços e pernas extremamente longos. Ele também parece ter 4 ou 8 tentáculos negros que se projetam a partir das suas costas.
Ele é descrito como vestindo um terno preto muito semelhante ao rosto dos notórios “Homens de Preto”, e como o nome sugere, ele é capaz de esticar seus membros de forma desumana a fim de induzir o medo e seduzir a sua presa. Uma vez que seus braços são estendidos, suas vítimas são colocadas em uma espécie de estado hipnótico, onde eles ficam totalmente imponentes, ficando imóveis e a mercê da tal criatura.
Ele também é capaz de criar tentáculos de seus dedos e nas costas que ele usa para andar de uma forma semelhante ao Doutor Octopus. Essa capacidade sobre-humana também poderia ser vista como uma semelhança com o Sr. Fantástico. Se ele absorve, mata, ou se leva as suas vítimas para um local desconhecido outra dimensão também é desconhecido, como nunca há quaisquer órgãos ou provas deixadas.

Seu rosto é pálido e um pouco fantasmagórico, e quase parece ter sido envolvido em um tipo de pano. Suas características faciais também são objeto de debate, e muitas pessoas acreditam que o seu rosto varia de pessoa para pessoa. Ele às vezes é retratado usando um chapéu, até mesmo algumas vezes usando cartola. Também pode ser visto vestindo uma gravata ou um lenço longo, que é vermelho ou cinza. Os sapatos que ele usa são negros, que sempre brilham perfeitamente.

Comportamento

Apesar de que há boatos de que ele mata crianças quase que exclusivamente, é difícil dizer se é ou não o seu único objetivo. Foram feitos relatos de mortes de pessoas que na sua infância viram o Slender Man. E depois de longos anos sem ver o mesmo, começaram a ter visões, e então enlouqueceram e se mataram.
Ele tende a aparecer onde há sempre muitos grupos de crianças, como muitas fotografias retratam. É comum pensar que ele reside em matas e florestas. Ele parece despreocupado com a exposição à luz do dia ou ao ser capturado em fotos.
Acredita-se que ele gosta de perseguir as pessoas que se tornam demasiado paranóicas com a sua existência, dando-lhes propositadamente vislumbres de si mesmo, a fim de assustá-los ainda mais. Por esta razão, parece que Slenderman goza muito de torturar psicologicamente suas vítimas.

Possível representação do Slender Man
Muitas vezes ele parece flutuar à deriva ao invés de andar, o que sugere a possiblidade de ele ser um ser etéreo, em vez de uma criatura ou um homem. Isso também explica por que ele é capaz de permanecer imóvel, apesar de seu corpo mal proporcionado.
O Slender Man foi criado em um fórum (ou não, o fato é que postaram sobre ele em um tópico de “Lendas Urbanas), mas o fato é que algumas pessoas já afirmaram avistamentos. Ele é visto principalmente à noite olhando pelas janelas abertas e aparece na frente dos motoristas solitários nas estradas isoladas. Suas principais intenções parecem ser “sequestrar” crianças, como quando ele é visto perto delas em fotografias, que geralmente as crianças desaparecem pouco tempo depois.
E sim, o seu “objetivo” permanece desconhecido.

Fontes: Survival Horror Creepypasta Wiki.  Adaptação e tradução: lobozero

75 comentários:

  1. Seria muito legal se comprovassem a existência do slender alguém dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde que ele nao mecha com niguem

      Excluir
    2. isso e verdade dizem as vezes q ele cassa pessoas q sabem segredos sobre ele

      Excluir
    3. Eu sei segredos sobre ele e ele nunca apareceu '-'
      Para eu comprovar um pouco que ele existe na RUSSIA tem um video VERDADEIRO no youtube é bem assim: Estranha Criatura flagrada na Russia. Ai esta o link ---> https://www.youtube.com/watch?v=a33e1Eseark

      Excluir
    4. SANDRINHA LIMA so assisti o video vendo ftos de gatinhs ne outra aba

      Excluir
    5. Apenas uma dica para quem acredita em tudo na net: http://www.assombrado.com.br/2013/09/slender-man-lenda.html

      Excluir
    6. O Slender ja me seguiu mas consegui escapar eu vi ele quando estava na RUSSIA :-)

      Excluir
  2. mais isso nunca vai acontecer uma pena eu queria que fosse verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ta loco fiu?

      Excluir
    2. Deve está mesmo

      Excluir
    3. cara na moral ontem mesmo (14/06/14) eu vi o slender man quando eu tava voltando pra casa, ele tava no meio das árvores, eu senti minha alma saindo de min e eu ficando mt palida, tava com mt medo :v acho q nunca vou esquecer disso... :S

      Excluir
    4. E ah mentira onde e q fica kkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. WTF???? EU AMO O SLENDER BLA BLA BLA E ELE EXISTE!!!!

      Excluir
    2. afs joga o jogo ai você vai dormir e tem pesadels com ele!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim estpu sim e ae mano??? alguuuuu contarrr? jo soy v1d4 l0k4

      Excluir
  5. avah que se vcs vissem o cara vcs n se cagariam de medo ...seus bostas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU FILHO VAI PROCURAR OQ FASER VC QUE DEVE TER MEDO!!!!! não fala assim com agente

      Excluir
    2. Concordo com vc!!!! Ele não pode falar assim da gnt... :(
      Vai se cata!!!!!

      Excluir
    3. eu vi o slender man dia 14/06/14, dia anterior do dia q to comentando isso. '-'

      Excluir
  6. eu qeria ver o slender e controlalo com se ele me o pedeceser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu português é tão bom que me deu câncer.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. eu já vi o slender man e não é tão legal como vc pensa ta

      Excluir
  7. Interessante,mas se ele existisse mataria todos nós, portanto não seria legal

    ResponderExcluir
  8. seria nada legal ele nem existe mesmo ninguem pode provar, e também existe um jogo do slender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ve se voce vira e ele tá do ceu lado

      Excluir
    2. po só pode ser sacanagem ja olhei diretamente para minha janela, trancando

      Excluir
    3. eu já vi o slender man, vai dizer q é minha imaginação agr? vai dizer que eu senti minha alma sendo levada por ele sem ele ser real? vai nessa cara ¬¬'

      Excluir
  9. -.- bombagens vcs acredita nisso?se existisse todo mundo tava morto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO POR QUE DIABOS EU VI O SLENDER MAN SE ELE NÃO EXISTE??????????????????????????????

      Excluir
    2. não ele só existe ou aparece para aquelas crianças que não tem amigos ;)

      Excluir
  10. Algumas coisas acontecem e as pessoas não conseguem entender
    Então cuidado pôs seu comportamento e misterioso
    Tudo oque se sabe veio de lendas inventadas.
    Você sabe se ele mata sua vitimas Aleatoriamente ou.........
    Ele As Escolhe????

    Quem sabe distinguir o paranormal?

    ResponderExcluir
  11. na verdade ele so mata crianças com menos de 7 anos, com cabelos pretos e de pele branca..as outras ele joga no vulçao mesmo

    ResponderExcluir
  12. Seu artigo ficou ótimo, assim como seu site, que ta com um conteúdo extraordinário!
    Fiz um post sobre o Slender Man também, só espero que saia algum jogo melhor do monstrengo!

    http://lendasurbanas66.blogspot.com/2013/12/slender-man-conheca-verdadeira-lenda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor jogo do slender é o slender the arrival

      Excluir
  13. Kara , eu acho que é verdade , porque essa Lendar vem do Japão , e as maiorios das lendas que é verdade vem do Japão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho que é vdd.Dizem tbm que se vc deixar a janela do quarto aberta ele entra...MEDO...alguem me ajuda!!!!! td vez que eu vou dormir checo a janela pra ver se ela ta fechada...BOM É isso Anonimo eu to com vc!

      Excluir
    2. Meu deus vcs são tão infantis!!! Ele não existe q droga!

      Excluir
    3. eu espero que seja sua cabeça, ou o slender man está procurando nós duas !!

      Excluir
    4. Se o slender men existi nao emporta deus ta comigo ele me proteji ele nao decharia acotecer na da comigo

      Excluir
  14. Galera li varias postagens sobre o slender, essa é a mais errada de todas, estou montando uma tese sobre o slender, achei um canal no youtube bem legal, mostra VIDEOS com a aparição do slender, ninguém provou a inexistência do slender, achei uma gravação em áudio em inglês de 1986, sobre uma garota da Virginia que some e seu pai esta dando um depoimento e ele fala sobre a ''criatura'' sem rosto, na minha tese já elaborei varias teorias sobre quem é o slender, pretendo postar ela em meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Cara! Mas pfv veja se essa minha teoria está serta...
      Dizem que antes dle ser o Slender Man (que significa Homem Esguio) ele era um homem muito magro e rabujento ninguem gostava dle então os pais de algumas crianças o matar-am para proteger os filhos e quando o matar-am cortaram a cabeça dle e colocaram na barriga.Então ele resusitou e quando ele resusitou estava td brando e feio mas ele estava de terno e como errancaram a cabesa dle ele reviveu cem os olhos,boca,ouvidos e etc.Bom e ele jurou matar essas crianças e todas crianças que ele ver.Bom é isso... Está certo a mi ha teoria????

      Excluir
    2. Isso pode ser até a historia verdadeira do slender man

      Excluir
  15. É verdade si você acredita no mal ele ganha força e vida também

    ResponderExcluir
  16. conhecia essa lenda em outras paginas, mas nunca parei pra ler.. boa cara, mais dá medo *-*

    ResponderExcluir
  17. Gente eu meio que acredito, Tipo quando eu to sozinha em casa de dia eu nem ligo mas qnd to em casa a noite... eu ouço ums barulhos estranhos de cadeira arrastando e minha casa é de carpete e ouço gritos...Isso é vdd ou coisa da minha cabeça????? Pfv respondam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade ele existe eu ja achei papeis estranhos no meu quarto

      Excluir
  18. Tudo que e criado pelo homen ganha vida ........tomem cuidado com o que dizen e fazem .......

    ResponderExcluir
  19. POR FAVOR SOU DA RUSSIA E EU JA VI ELE DURANTE UM ACAMPAMENT Q FUI! ELE ESTAVA COM UMA ROUPA PRETA NAO SEI SE ERA UM TERNO, E ELE LANCOU UM TENTACULO EM MIM, MAS EU COLOQUEI UMA MADEIRA NA FRENTE E ELE A ARREMESOU P0RA TRAS O Q MEU TMP DE CORRER DEVOLTA PRO ACAMPAMENTO. ELE EXISTE, E EU TINHA 13 ANOS QND FUI NESSE ACAMPAMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham Baby acredito!

      Excluir
    2. E se for vdd oq ele ta falando? ñ jusgue os outros sem ter provas krda! eu credito em vc Ruççio! estopi com tipoi tome e cuidados ai na riççia! bjos se protejja ruçço!

      Excluir
    3. eu já vi o slender man !! e eu acredito que ele(a) esteja falando a verdade, então tome cuidado e espero que ele não pegue nem você nem eu.

      Excluir
  20. Depois dessa do russo ai mano, deu um medo ! Mas eu li uma teoria q o Slender Man foi criado atraves de um forun e um dos particilantes mandou duas fotos em q apareciam crianças e o Slender Man no Fundo. e q um tempo depois das fotos serem tiradas a biblioteca aonde estava guardado as fotografias pegou fogo mas as imagens conseguiram ser resgatadas '-' foi tenso a bagaça

    ResponderExcluir
  21. Tenho medo q ele seja real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm e eu acho q ele é, muitas pessoas aqui já viram o slender man, sou uma delas...

      Excluir
    2. Eu sei q ele gosta de crianças inocentes de alma pura.
      de crianças de cabelo preto e palidas pesquisem por thomas nealy
      e jessica nealy e ouçam as gravações.

      Excluir
    3. MEO DEOS MEU NOME TEM THOMAS E TENHO 11 ANOSS!!!!!!!!!!!!! devo fugir ?

      Excluir
    4. TBM TENHO CBLLOS NEGROS E SOU MUITO PALIDO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  22. Isso vai para a minha lista de lendas bizarras kk

    ResponderExcluir
  23. O slender e uma lenda criada em 2009 por um cara, portanto ela n existe a seculos mas enfim, a historia se espalhou e muita gente acredita que ele e real mas nao e, ele e apenas um meme da internet

    ResponderExcluir
  24. Se esse slender existir eu tenho medo mais sei que o meu deus me proteje mais eu tbm tomo cuidado com o que digo e fasso toda vez que passo entre as florestas de pinheiro fecho o olho pq tenho mto medo e quando vou dormir tenho sensação de que estou sendo vigiada e enfio de bacho da coberta kkk tomara que n seja vdd

    ResponderExcluir
  25. Eu ja vi o slender eu estava nun passei na floresta mi separei ta minha turma quando vi uma coisa no horisonte aquela criatura me arrasto com os temtacolos eu estava com uma faca e cortei e finalmente achei minha turma e quando eu olhei ele tinha sumido

    ResponderExcluir
  26. Os erros de português aqui estão de mais.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha q ser bem na hora do almoço...caraio

      Excluir

TOPO