A Ira de um Anjo

 Essa é Elisabeth Thomas, Aparentemente uma criança normal, como qualquer outra. Mas a vida dela está longe de ser considerada normal...
A mãe dela faleceu no parto de seu irmão, quando ela só tinha 1 ano de idade. Os dois ficaram sob a guarda do pai, um sádico, que passou os meses seguintes abusando sexualmente de Beth, e negligenciando o bebê, tanto que a parte de trás de deu crânio ficou plana, devido ao tempo em que era deixado no berço.
Após todo esse tempo de abusos, Beth e seu irmão foram entreguem a uma família adotiva, que esperavam a muito tempo por uma criança; Mas os abusos sofridos por eles não foram relatados aos novos pais, que após pouco tempo perceberam o comportamento estranho de Beth.
Abaixo está o documentário completo "A Ira de um Anjo"

Documentário legendado!

4 comentários:

  1. "Ela não foi diagnosticada como psicopata, pois naquela época esse diagnóstico não podia ser dado a crianças. O documentário termina com uma aparente recuperação de Beth, mas não se enganem. Não estaria a pequena Beth manipulando seus terapeutas? Não teriam os próprios terapeutas mascarado o comportamento de Beth? Ela diz: "Por que quando machuco eles estou machucando a mim", como se fosse algo jogado para ela dizer. O choro, sem lágrimas no final do vídeo, mostra a vontade de por fim a entrevista. Seu irmão continuou com os pais adotivos, mas ela foi adotada pela psiquiatra, já que seu tratamento deveria seguir por toda a vida. Especialistas traduzem sua linguagem corporal durante o tratamento e esclarecem que suas declarações são ensaiadas, com o objetivo de manipulação. Ela aprendeu a simular sentimentos. Atualmente, Beth Thomas trabalha em uma Unidade Neonatal (cuidando de recém nascidos). O fato é que psicopatas escolhem profissões que estão ligadas a seus "objetos" de desejo. A maioria dos psicopatas não matam, ao contrário, eles usam a manipulação e o carisma para se darem bem na vida. Eles aprendem a imitar emoções, apesar de sua incapacidade de realmente senti-los, o que faz com que aos olhos de outras pessoas, pareçam inocentes, normais ou curados. Alguns são tão bons em manipular que formam famílias e relacionamentos de longo prazo com outras pessoas sem que as mesmas suspeitem de nada. Um fato interessante em relação a essa história é que em abril de 2000, Connel Watkins, a terapeuta de Beth e atualmente sua mãe, conduziu uma sessão de terapia fatal em uma menina de 10 anos chamada Candance Newmaker. A terapia conhecida como Renascimento, culminou na asfixia de Candance. Connel foi condenada a 16 anos de prisão, cumpriu 7 anos e foi libertada em 2008. Ela foi proibida de trabalhar com crianças."

    ResponderExcluir
  2. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir

TOPO