Todos temos um medo...


Teve dias que não conseguia lidar com isso, as vezes até me esquecia do problema que eu tinha, esse medo. Não sei o que me levou a crer naquilo, mas a minha primeira noite com essa situação não fora boa. Comecei a ter bastante medo, alguns não acreditam e pensam que estou blefando, mas não, é uma fobia que adquiri durante minha infância. Comecei a me preocupar bastante com aquilo, não levava como "alucinação", para mim era real. Quando se cisma com algo, parece que esse "algo" vem lhe perturbar, e eu cismei com o problema, podia até não ser nada, ainda era criança, poderia me esquecer desse problema. Mas não, não esqueci.
O pior era a casa - onde minha Madrinha morava na época - enorme, com a parte de cima ainda construindo e a janela onde dormia com meu irmão virada á um corredor grande e do outro lado uma casa, parecia mais abandonada, mas morava pessoas. Eram pessoas estranhas, confesso... Vou contar como aconteceu naquela manhã.
Era uma manhã normal, acordávamos todos, menos minha Madrinha que trabalhava, então ficávamos eu, meu irmão e minha prima. - um ano mais velha que eu. Tomávamos café da manhã, tudo normal, mas não sei o que aconteceu que o assunto veio, eram filmes, de suspense e terror, não dei muita importância ao que ela falava. Apenas jogávamos conversa fora, na época tinha lá meus sete, oito anos. E ela um ano mais velha que eu e dava no que dava. O ruim, é que a todos da família gostavam de me sacanear, sou um medroso nato, e eles aproveitavam-se da minha nobreza. Mas o ruim de tudo, foi que levei a sério essa "brincadeira" - que eu não considero como uma - ela me contando, não a dei ouvidos, mas escutei, ela dizia sobre bonecas... Na época, todos falavam de religiões que não aceitavam brinquedos, entre outras coisas com seus pregadores. E diziam que o que mais queimavam eram bonecas. Minha prima, então, começou a contar coisas que sempre falam. Bonecas no meio da noite começam a andar sozinhas durante a noite, que dentro de si, tem um mecanismo, que fora criado para matar. Entre diversas coisas. Ela me dizia que já tinha visto isso acontecer, e que aconteceu com sua melhor amiga. Até aí tudo bem. Nem me lembrava do que ela tinha dito naquela noite... Eu fui dormir tranquilamente junto meu irmão, o coloquei na ponta e fiquei escorado na parede. Dormíamos no quarto dela, e ela ainda criança, tinha suas bonecas. - Umas mais feias que as outras, pela mor de Deus. - e no meio da noite eu acordei... Meus olhos coçavam, pois tinha alergia do travesseiro, que era de espumas... Após ter terminado de coçar meus olhos, e abri repentinamente, eu vi a silhueta pequena, não perto da cama, mas parecendo estar vindo em minha direção. Era uma daquelas bonecas que falam, naquela noite ela não falou a noite, graças a Deus, mas era daquelas pardas, e sabe quando eles colocam aquele olho azul bem claro que destaca durante a noite?! Cara, ela estava bem lá no canto, eu tentei não dar muita atenção, mas não conseguia cara, era inevitável. Dificilmente conseguia desviar meu olhar dela, não sei se era o medo ou se estava me preocupando com ela, dela se mexer. Nessa noite eu saí do quarto e foi eu e meu irmão para o quarto da minha Madrinha e ela e minha prima foram para o quarto onde eu estava dormindo. Não foi tranquila minha noite, mas ainda consegui dormir. No outro dia não me lembro o que aconteceu, mas isso vem me perturbando até hoje...

Eu tenho muito medo de bonecas, muito mesmo. Uma fobia. Se quiser fazer uma brincadeira comigo cara, para me fazer chorar, use uma boneca que irá conseguir arrancar lágrimas de mim. Dificilmente durmo na casa de minhas tias, onde tem bonecas, eu evito. Minhas férias já não são mais as mesmas de antes. Não gosto nem de ler artigos que encontro em blogs sobre o assunto, eu evito esse tipo de argumentação.
Mas e aí galera, vocês tem algum medo/fobia? Gostaria de compartilhar conosco? Deixe aí, seu comentário no artigo e poderemos discutir sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO