O que se esconde na área 51?


Área 51 é uma vasta terra em Nevada, EUA. De propriedade do governo Americano, aparentemente é utilizada para testes de novas tecnologias militares do governo. Acredita-se que estudam tecnologias extraterrestres capturadas ao caírem na Terra. Fazem o reutilizo e até mesmo remontam novamente seus "Óvnis" para aprimorarem seus conhecimentos sobre os mesmos.
A área 51 é uma das bases mais avançadas, tecnologicamente, do mundo. Pouco se sabe sobre esta área, por ser altamente sigilosa, o governo Americano tende a esconder "fatos" sobre o grande local. A base militar norte-americano, consiste em laboratórios subterrâneos com finalidade á desenvolver tecnologia avançada para a Forças Armadas Americanas.
O local consiste em subterrâneos afins de pesquisar suas tecnologias de testes para as forças armadas. O sistema computadorizado tende a proteger todo o seu bunker tecnológico, com um sistema quase impenetrável e fortemente anti-hackers, vários locais de computadorização abrange um "programa" reconhecível, quais, poucos homens tem a possibilidade de sua entrada.
Uma das entradas da Área 51

Tecnologia Alienígena   

Alguns fatos, "confirmam" ou dizem, que a área 51 fora criada afim dos estudos extraterrestres. Por haver tantas "lendas", não sabemos se seus fatos concisos estão corretos... Tudo o que sabemos são pessoas deduzindo oque há em Nevada. Mas, vamos continuar com nossa tese sobre o conhecimento Americano. 
Todos sabemos do conhecimento norte-americano, então, podemos até deduzir certas coisas que ocorrem em Nevada. Como: dessecagem de extraterrestres, armazenamento de  Óvnis e etc.. Pouco sabemos sobre esses tais fatos, oque é fácil omitir da Área 51. Mas extraterrestres, realmente existem?! Por quê o governo Norte-Americano não "compartilham" os conhecimentos que estão abrangendo?! É realmente curioso o que se passa nesta Área tão falada, tudo o que teríamos até agora seriam teorias... É o que sei até agora, breve, procurarei saber mais sobre a área 51. Próximo post que relacionarei sobre a área 51, será de abdução e a infraestrutura da base tecnológica... 



** Gostaria de acrescentar algo a mais? Mande-nos um e-mail com sua teoria, argumentando sobre o assunto da área 51. Ficaríamos felizes em adicionar mais conhecimentos sobre esta área tão "desconhecida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO